maio 08, 2012

Faz tempo...

                 
Olaaaaaaa minhas coisas lindas que devem estar achando que o ME foi abandonado, para nossa alegria  ele não foi!!!é que meio que a Karol deu uma sumida ~todos concordam~, dessa vez a dona moça Karol sumiu de verdade, já faz tanto tempo que daqui a pouco tem leitor que ta apelando pra macumba trazer ela de volta.
Enfim eu sumi por preguiça de postar ~all want to kill me~ eu sei eu sei que devia me esforçar mais, só que com toda essa correria da escola eu nem tive tempo e o tempo que sobrava pra mim era...NADA!
Hoje só to postando porque estava com muita saudades de vocês leitoras e leitores lindos e fieis ~não me chamem de puxa saco sos~ e também porque hoje é o começo do segundo bimestre no colégio então não tenho tanta coisa pra fazer, e eu escrevo demais sobre as drogas da minha vida .___. ~todas concordam~ como dizem, noticias más vem em pares =/

TIA VIH, QUE IMAGEM É ESSA????
aaaaaaa que emoção pensei que vocês não iam perguntar (momento que todos pram pra pensar e concluem que realmente sou debimental)...
Então alguém ai de vocês já assistiu The avengers? *-------*

Pra vocês que assistiram só tenho uma coisa a dizer, morro de inveja de vocês porque eu ainda não assisti, ninguém sabe mas eu tenho um amor platônico pelo Tony Stark *----*e só quero ver o filme por causa dele!Afinal ele é rico, playboy, visionário e mais uma penca de coisas que eu não lembro e é o homem de ferro, sempre gostei de ler as historias em quadrinhos da Marvel principalmente as do homem de ferro e meio que quando lançou o filme(se não me engano em 2009) eu pirei! foi ai que comecei a amar o Tony stark...Por que não faz sentido se apaixonar por um cara de um desenho né!
ÇLASKÇASLSAK
Enfim...eu já escrevi demais e queria pedir agora no final do post muito obrigada galere pelos 1077 seguidores 

                                                       
AAAAAA e hoje é meu aniversario, faço 14 anos de muita chatice! (serious?)
Eu sei que é idiotice mas vou fingir que estou assoprando a vela deste gif ao lado(mais provas de que sou debimental) e irei fazer um pedido...


~le minha pessoa deseja que os leitores do ME continuem sempre ao nosso lados, e aqueles que nunca estão presentes comecem a ser mais porque amo muito quando vocês comentam~


tchanãnãnãnã agora vou ir porque já escrevi muito


10 comentários:

  1. Sumiu mesmo. Mas espero que volte logo com seus ótimos tutorias e post incríveis.
    placeforgirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !
    HAHA ainda bem que voltou *-*

    wwwflavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oh vih, parabens! *-*
    Imploro que pare de preguiça e poste :/ q
    Beijos, Anna.
    focanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, seu blog é lindo, ja estou seguindo ! bjbj
    http://mundo-dos-adolescentes-guilherme-lb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou adorandoooo o blog, vc tem dicas maravilhosas. Sempre que der, estarei acompanhando, viu?!
    Bjssss!!!

    ResponderExcluir
  6. OMG, eu achei que o ME ia acabar :'(
    Parabéns, Vih! Agora precisamos cantar o 'Com quem será?', não acha?

    http://blog-sweetpoison.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. KKK eu so chique eu vi! Realmente é muito bom o filme, você tem que ver! O Tony Stark em todos os papeis dele é ironico dá forma certa. Se você ver vai morre de rir dele sahuasshauhsau'
    Garota do olhar sincero

    ResponderExcluir
  8. Eu também tenho um amor platônico pelo Tony. Eu amo aquele cara!

    ResponderExcluir
  9. Ameei visita meu blog?? Beijos!!
    bafahocaso.blogspot.com

    ResponderExcluir