julho 22, 2012

#Projeto do vlog sem nome+ musicas que me inspiram...

                   Y_large
Tchanãnãnãnãnãnãnãnã CIAO ragazze \o/(eu to me achando só porque aprendi falar "oi" em Italiano ¬¬)...
Depois de quase um mês eu voltei a postar *o*, pfvr eu sei que vocês me amam, Eu li TODOS comentários da minha ultima postagem e fiquei muito muito muito muito muito muito e muito feliz *w*...Eu gostei que vocês gostaram(a frase não ficou bem legal) da ideia do vlog, e ate deram assuntos pra serem falados no vlog e eu amei, eu também fiquei feliz que os pngs inspiraram vocês *------* e também fui sacaneada  fiquei feliz porque deram risada do nome da minha pasta de pngs :D obrigada pessoa legal.

Enfim, gostei muitíssimo das ideias, por exemplo a Cíntia Queli ela deu a ideia da minha pessoa falar sobre técnicas de desenhos *w* eu adorei a ideia, então segue a lista de coisas que o vlog vai ter(ou não LÇKAASÇK):

vou falar sobre besteiras e idiotices do dia-a-dia(ou seja eu falando sozinha na frente do espelho)
Vou dar dicas sobre desenho e ensinar vocês a serem um Van Gogh da vida(tecnicamente não vai ser bem um Van Gogh mas vão aprender a desenhar algo a mais do que bonecos de palitinho)
Giulia Pessoz deu a ideia de fazer tutoriais de make e falar sobre os tipos de blogueiras, acho que isso possivelmente vai ter.
TCHANÃNÃNÃ e tão vendo aquela imagem ali em cima \o/ vou ensinar vocês a fazerem essa arte com giz de cera, é tão fácil que vocês nem imaginam *w*

Bom e agora deixarei vocês com videos de musicas que me inspiram pra caramba, e isso pode ajudar muito vocês quando estiverem desenhando ou fazendo qualquer outra coisa voltada a criatividade, a musica parece que estimula nossa criatividade e muito, e quando eu escuto essas aqui eu simplesmente voo longe ÇAKÇASLKSAÇLASK bom espero que tenham gostado do post e gostem da musica também *w*


























aaaaaaaaaaaaa eo vlog ainda não tem nome, eai alguém ae tem ideia? *w*


10 comentários:

  1. Show! Quero muito ver logo esse blog no ar!
    Beijos;*
    Visita?
    http://girlonlline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog.. é lindo ;) Primeira vez de muitas que estarei visitando ;)

    www.ejhonas.com

    ResponderExcluir
  3. Bom eu adorei as musicas e tenho uma ideia para o nome do blog:
    Muscic Off Teach ??
    Um beijão Emilia
    coffemilia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não tenho criatividade, mas acho que ficaria +/-esse nome:

    24 Horas

    Segue? NevandoEmLondres // Official

    ResponderExcluir
  5. Arctic Monkeys? Muuuuito, perfeeeeito *w*
    Adorei o post e parece que o vlog vai ser muito legal. Em relação ao nome do vlog ._. Isso é difícil, criatividade é uma coisa que eu não tenho muito, infelizmente. Beijos ;*

    http://carpediem-5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee, nossa adorei seu blog, super bacana Travelling- Paper Lions *-*
    Musica muito liiinda :D
    Ja estou seguindo aqui, te convido p/ visitar meu blog, e adoraria tê-la como seguidora la no CottonCandy.

    Beijo, ótima tarde.

    Blog CottonCandy/Oficial

    ResponderExcluir
  7. ansiosa pra ver este vlog -tenho certeza que vai ser muito bom- e as musicas são show http://mesintodiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei essas musicas
    http://s2perfectdesigns.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. UAHUAHUA MENTIRA VIIIH! FIQUEI TIPO MUITO O.O EU TAVA OUVINDO R U MINE NESSA MESMA HORA! E ERA BEM ESSE VÍDEOOOOOOOOOOOOO. AWN AWN AWN VOU MORRER NÃO ACREDITO QUE VOCÊ GOSTAAAAAAAAAAAAAA AWN AWN AWN AWN AWN ~ÇDSALKIEAORUAIR

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir