agosto 02, 2012

DDDDD: triste noticia

CRAZY CRAZY CRAZY NIGHTSSSSSS(8)
Cantada do dia: " Você não é o Pikachu mas escolho você" owntttt *--*( desde quando existe cantada do dia aqui? O_o)
E com muito desdem, desgosto, tristeza, SADismo(palavra que acabei de inventar derivado de sad ¬¬) e muitos outros sentimentos ruins ._. (nossa que drama, pfvr queen of drama ç.ç) eu digo a vocês que...
minhas aulas começaram DDDDDDDD: não sabem como estou triste, eu ODEIO estudar, sei sei sei que tem muita criança com falta de estudo e deveria estar agradecendo e etc, mas me sinto muito mal durante as aulas e fico meio que AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CADÊ USTED CRIATIVIDADE?
eu fico realmente sem criatividade e é a coisa mais horrivel deste mundo pra mim, ja cheguei ate chorar por causa disso ç.ç prevejo um milhão de leitores rindo da minha desgraça NOW.

Tumblr_lv1fucwua11qbb77eo1_500_large

*oooooooooooo* e amanhã é FRIDAY FRIDAY FRIDAY(8) eu comecei as aulas na quarta e ja to feliz que o final de semana ta ae weeeee \o/

Bom so vim dizer que devido as aulas o VLOG vai ter que ser adiado.
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH~everybody cry ç.ç

Bom só vim dar a triste noticia *o*
UM BESO *-*


O-fim-the-end_large

16 comentários:

  1. que chato isso Karol, mas aconteçe né? A escola realmente toma todo nosso tempo e atenção. :)

    http://about-style.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc leu o post inteeiro ?kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. uuuu.uuuuu! kkkkkkkkkkkkkk.. Adorei o post, mesmo sendo para trazer uma triste notícia, você o deixou cômico!

    O Acesso Permitido está comemorando o seu aniversário, visite-nos, e conheça o FAAP
    Acesso Permitido -FAAP-

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quando era adolescente era +ou- assim comigo tbm, mas eu era + pra punk louca desbocada
    Muito bom o seu blog,
    Já tô te seguindo no GFC,
    Segue de volta? Curti minha fanpage?

    brogandome.blogspot.com
    facebook.com/brogandome

    twitter: @carolposeidon
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Eita UAHAHHA As minhas aulas vão voltar segunda TÔ SEM AULA DESDE ABRIL POR CAUSA DE GREVE Enfim.
    O meu resultado é mais triste que o seu UAHAHA: vou ter aula dia de sábado e não vai ter férias em dezembro/janeiro/fevereiro, então 2012 vai ser ligado à 2013 e eu tô pirando aqui.
    Mas fazer o que né UAHAHHAHA
    BESOS
    www.descartada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Euu achava que você ia desativaar o blog, já ia ntrar em pânico. Mas tbm sou assim.

    Goodbye Criativy.
    KKKK
    http://republicacrash.blogspot.com.br/
    http://news-jm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, desculpa vir aqui mas to seguindo o blog.
    Pode seguir de volta? Vou fazer um sorteio bem legal quando chegar nos 100 seguidores. Bjs
    http://ts-retisencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Poxa, escola é muito chato mesmo, principalmente quando atrapalha de fazermos coisas que gostamos, mas fazer o quê? É um mal necessário. E para estudar o que gostamos precisamos dela. Eu já terminei a minha (foi um alívio), agora tô na facul, fazendo design. Agora sim, não posso mais reclamar de estudar =D
    Ainda que as vezes a facul enlouqueça agente é muito bom! ^^

    ResponderExcluir
  8. Ah!! Agora quer dizer que você vai postar menos?? Ahhhhh!! Mas todos tem seus deveres né!! Um abração!!

    ~> dicasblogspot-db.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Karolzita, vc tirou minha permissão de postar no blog, pode enviar d novo? ou não se não quiser claro ÇLKAÇSALKSAÇSKÇASLKSAÇK

    ResponderExcluir
  10. GEMTTTT. Acho que achei que vocês não apareceriam mais aqui D: VLOG, VLOG?!??!?@? VOU QUERER VERRRR!

    ResponderExcluir
  11. VIII, me desculpa minha vida juro que não fui eu. Me manda seu email PLEEEAASEEEE *u* urgente.
    Talvez em nem volte pro ME esse mês nem mês que vem. Dispoiis te explico porque beijo beijooo

    ResponderExcluir
  12. vitorialeisterpareja@hotmail.com

    estou com saudades Karolzita *-*

    ResponderExcluir
  13. eu aqui, pensando que você ia falar algo sobre o blog, sobre sua vida ( tipo, morte e talz) e você fala sobre oq???? ESCOLA!!! vei, vc é doidinha igual eu!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. seu blog é mt legal !
    http://feitico-de-uma-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir