setembro 06, 2012

sem inspiração nenhuma

                  310428_359453740806142_151664890_n_large
SUCKKKKKK IT! EU ESTOU DE VOLTAAAA tchanãnãnãnã \o/
Desculpem o palavreado, mas admitam
estavam morrendo de saudade da minha pessoa *u* é eu sei eu sei não precisam falar( humildade burn \o)

Mas sabem a Karolzita tirou minha permissão pra postar, mas tudo bem, sem magoas,eu só não me importaria se ela fosse a uma barbearia(não sei oq fazer lá) e fosse atendida pelo Sweeney Todd....ENTENDEDORES ENTENDERÃO( essa piadinha só vai ter graça se você saber quem é sweeney todd ç.ç)
ENFIM...não vou chorar nem fazer papel de um Rio, mas desculpem estou sem inspiração, NADA, NOTHING,NIENTE,RIEN,NICHTS...enfim...NADA(espero que vocês tenham entendido depois de eu traduzir "nada" pra cinco linguás)..
Esta sendo bem difícil porque eu não consigo fazer nada, fico meio deprimida ai lembro de como minha vida é um tédio, ai começo a chorar, ai tento dormir e não consigo, ai eu fico parada chorando(again) olhando pra parede e vejo que nada no mundo faz sentido...
             Tumblr_m92oxy3fy61qi2riwo1_500_large
e eu me sinto tipo um astronauta correndo no meio da rua sem rumo, não bem assim tecnicamente porque astronautas não correm no meio da rua tipo " AAAAAAAAAA AONDE ESTOU INDO?".
E por isso tecnicamente estou tremendamente sem assunto para abordar hoje além da minha falta de inspiração e de que meu vlog esta cada vez mais sendo adiado.
PFVR INSPIRAÇÃO VOLTE!
enfim galere \o o vlog logo logo estara pronto, basicamente só preciso de uma câmera boa :D
KKKKKK então...FUI *-* amo vocês

8 comentários:

  1. VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIH <3 Estava sim morrendo de saudades de sua pessoa! E que loucura se sentir um astronauta correndo no meio da rua sem rumo ÇDKASLJUEASEUIAST Louca pro vlog e pfvr rezando pra inspiração voltar SUAHUSAH

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  2. Pow é triste a beça ficar sem inspiração ainda mais no seu nivel astronauta! mas tudo bem ne...fazer o que...

    beijão

    Sonhos Perdidos

    ResponderExcluir
  3. VIH
    VIH
    VIH
    FUI OUTRO DIA NO MUCHGLITTER, E KDKD??? A TIA VIH RESOLVEU SUMIR SEM DAR NOTÍCIA! Bolada =~

    ResponderExcluir
  4. oiiii.
    blz? seu blog está mt maneiro!
    vim aqui pra t avisa q meu blog agora tem tirinhas! pode comentar lah? aqui:
    http://oblogdapp.blogspot.com.br/2012/09/tirinha-1.html
    mt obg pelo coment viu?!

    ResponderExcluir
  5. infelizmente isso acontece com muitas pessoas
    http://floresdemarshmallow.tk/

    ResponderExcluir
  6. kk amei seu jeito louco! ^0^ aaaa flor, quando eu estou sem inspiração eu tento desenhar e tirar foto e apagar foto {quando se é feia não tem escolha -.- } amo esse blog, eu até salvei ele nos favoritos *-* acho que vc podia desenhar e tirar foto :3

    amore vim aqui avisar para você que o Adolescente Nerd já está reaberto, mudamos de Lay, espero sua opnião lá ein! ^_^ quero saber se o novo lay está aprovado por você, isso que é o mais importante!

    Megan: Subdona
    blog: Adolescente Nerd

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Flor, faz um post de como fazer um goodies bem legal? Beijos.
    nosnopc.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    É ruim ficar sem ideias para postagem. As vezes eu monto um post e acabo desistindo porque acho que não tá bacana! Realmente as vezes tudo é tediante! Mas adorei seu blog, muito bacana!
    Beijooos

    Giovana Aguiar
    http://www.garotacomcharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir