outubro 25, 2012

Estou de volta + Fios de Luz

Oieee meus amores! Que saudade, sei que faz muito tempo que eu não entro aqui mas voltei \õ/ e espero que isso não aconteça novamente u.u . Bom vou explicar algumas coisas, estou sem computador porque o meu estragou, mas vou postar no minimo uma vez por semana, vou na lan house aqui perto de casa e atualizo os posts, ok? E antes que digam que esse template esta horrível eu sei ç.ç mas estou sem meus brushes e programas de edição e fiz aqui no meu pai do jeito que deu kkk. Sobre a Vih pareja agora, a nossa linda colunista que me ajudou muito enquanto eu estava fora, vai tirar umas férias :/ . Sei que todo mundo deve estar triste, mas tenho muitas coisas para postar e dei 2 meses de descanso a ela porque ela postou muito já, então são 8 semanas sem a Vih :( mas não chorem por favor ^^ ela entendeu e gostou da ideia. 

E AGORA TCHÃNÃNÃ (QUE DIZ A VIH), OS LINDOS FIOS DE LUZ 
que encontrei e decidi postar para vocês, espero que gostem. Beijos Karolzinha .-.













Créditos: Escola do PhotoScape


9 comentários:

  1. Obaa, que bom que você voltou *u* ~ eu amo seu Blog ♥

    xoxo♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir
  2. aah, que bom que voltou *-*
    impressão minha ou o design mudou? haha
    tá fodástico rs
    e NÃO o template NÃO está horrível u.u rs ~.~

    Big beijo!
    blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii,
    Que saudades de você desse seu cantinho maravilhoso:)
    O templante está lindo...lindo...lindo!

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que estás de volta ^^ visito aqui sempre, amo seu blog e o layout está muito lindo *-* Muito legal o post e os fios de luz!
    seguindo


    Bjos
    srtaindependencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amei os fios de luz u.u roubei uns *-* muito lindo o blog!

    ResponderExcluir
  6. "Seja bem vinda" novamente HAHAHAHHAHHA♥
    Gostei dos fios de luz :D

    PHANNY TEEN

    ResponderExcluir
  7. Achei muito legal o de caveira :)
    Obrigada por visitar o blog , e comentar , CLARO !
    Beijão !


    good-timees.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o blog antes pena né ? ,mais conheci hoje então amei os fios de luz úteis <3

    ONG_ smileretro.blogspot.com | Acesse

    ResponderExcluir