outubro 07, 2012

Mais um post cheio de Dorgas ç.ç

Tumblr_mbj5luggq71qjododo1_500_large

HEEEEEEEEEEEEEEEEY SEXY LADY \õ/
Eai eai eai moçada? *w* eu sei que vocês morreram de saudades da minha pessoa mas é que muitos acontecidos acontecedores aconteceram na minha vida durante esses dias, e o melhor de tudo aconteceu que a gente foi de setembro pra outubro (AVAAAÁH) ou seja falta mais ou menos 2 meses pra as férias \õ/ dance~

Enfim, além de mudarmos de mês(¬¬) também mudamos pra melhor...ou dependendo da pessoa mudou pra pior, mudamos de estilo, mudamos de amor, mudamos de calcinha,mudamos de tudo, menos a Karol que ainda não aprovou nenhum comentario do meu post anterior.
CHATIADA ç.ç enfim galera...vim atualizar as atualizações dizendo que meu vlog ainda ta de pé e que logo logo vai estar no ar levando muita droga cultura pra vida de vocês, e eu vou falar nele sobre coisas do meu dia a dia tipo eu ter comido carne no almoço....ZOAAAAAA não se desesperem não vai ter tanta droga assim, apenas educação minha gente, vou ensinar vocês a desenharem...ou não :}
Bom, resolvi vir postar hoje porque estava morrendo de saudades e sem criatividade e também porque hoje é eleição e o dia ta um tédio.

Tumblr_m9o57gztnc1rv3froo1_500_large
enfim...me contem, o que aconteceu de bom com vcs no Mês de setembro e se o Mês de outubro ja chegou surpreendendo mal ou bem *w*
Então é isso ai \õ/
AMO AMO AMO AMO VOCÊS
VERY MUCH ;*

4 comentários:

  1. Omg! Me apaixonei por seu blog Karol-San! *W* Eele é um poço de maravilhas,que nunca acaba! E você,então? Deve ser uma maravilha de pessoa! *--* Fiquei apaixonada por você e o seu blog! =3

    ResponderExcluir
  2. heeeeeeeeeey sexy lady² Nuuss, há mt tempo nn vinha aqui, e somos parceeiras ;S , maas enfiim, to aqui hooje matando a saudade.. e vendo que .. Cadêe a Karool?! kk ta, já li ali, mas quem é vocêe?! HAHA' lalala, beeeijo aee.. eee
    opiina? http://total-teens.blogspot.com.br/2012/10/repaginada.html
    estamos dando uma repaginada total e escolhendo um novo nome tb, precisamos de sugestões, e será um prazer ter a suua *-*
    Beijiinhos ;*

    ResponderExcluir