outubro 29, 2012

Sem criatividade para postar? Veja algumas dicas

Hello meus sorvetes de brigadeiro .-. (nhaac ;p) Bom meus amores, achei bem interessante criar esse post porque já vi vários posts em blogs dizendo que não tem criatividade para postar :/ e isso não é um motivo para deixar de postar certo? E pelo amor de deus! Não me façam uma postagem dizendo que estão sem criatividade, isso não só desanima o leitor como desmotiva ele a voltar. Criar uma postagem bem elaborada não é nada fácil e também da um trabalho enorme, então prestem bem atenção nessas dicas;
  1. Pesquisar brushes ou enfeites e postar. (É o mais fácil )
  2. Fazer um post falando sobre um blog que gosta muito
  3. Fazer um post sobre uma musica legal que ta fazendo sucesso.
  4. Ou, fazer u m post sobre o Material Extra ;) kkk

O que não é bom fazer é posts sobre a sua vida a não ser que seu blog seja pessoal dai sim pode, mas em geral as pessoas não se interessam muito em saber sobre a vida dos outros u.u a menos que você seja a Beyoncé em pessoa ou os lindos integrantes do grupo(só para deixar bem claro são meus, só meus) The Wanted ;) . Acho que esclareci bem né? Então é isso um beijo enorme, amo vocês.

5 comentários:

  1. Ah, #Dicas muitoooooo úteis, vou seguir elas *-*

    xoxo♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir
  2. 3 diquinhas ótimas;
    é verdade, eu detesto ler um blog que fala sobre a vida pessoal da blogueira, coisa chaaaaaata;
    a menos que ela fosse a Beyoncé como você disse; HSUHAUSHAUHSAHSAHSH.
    Beijoos;
    semprecomvoce2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, eu sempre vou usar essas 3 ai hsuahsuahs' Beijos õ/

    s2vivih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Karol você voltou estou muito feliz!!! Amei as dicas, e é muito desanimador mesmo quando o blogueiro diz que está sem inspiração ^^ Beijos

    meninasapeca-ms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei das dicas e também fazer posts sobre png's, recortes!
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir