dezembro 28, 2012

2 anos de material extra + Novo layout

Tumblr_me121nrrqy1qlq8bco1_1280_large
Oie meus amores, quero desejar um feliz ano novo adiantado para vocês e como já sabem dia 01 o Material Extra completa dois anos de muita vida, preparei este layout especial para vocês espero que gostem, só não reparem em alguns erros no plano de fundo porque o programa que eu usei estava terrível kkk. Deixem seu comentário dizendo o que acharam do novo visual do blog, era para o dia 01/01 mas como não vou poder entrar no dia eu fiz antes ;) Um beijo enorme para todos! ♥

6 comentários:

  1. Oonw Parabens! nossa me sinto muito honrada pela sua visita no Style Kawaii, o seu blog sim que é uma doçura! haha

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 2 anos! \o/ Estou apaixonada pelo seu layout, haha. Obrigada por visitar o meu blog (: Beijos!
    http://www.allforthemes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. karolzita, que lindo que ficou *-*

    saudades de tu
    milbeijos :*

    la--lullaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, acompanho desde o início, é muito legal ver o seu crescimento :)

    ResponderExcluir