dezembro 12, 2012

Unhas decoradas pro natal + Resultado da promoção

Tumblr_m3rw3amtim1rpx7ito1_500_large
Oi meus amores, desculpe a demora para postar mas não esta sendo nada fácil. Ultimo mês do ano é muito corrido. Bom quem ganhou a promo dos cursores foi Pedro Henrique link do sorteio aqui. Pedro tens uma semana para entrar em contato comigo ok? Caso contrario não ganharas o cursor .-. 
Escolhi umas imagens onde mostram várias unhas lindas para o natal a minha favorita é a primeira. Inspire-se    e tentem fazer eu tentaria se tivesse unhas kkk tenho o vicio triste de roer as unhas kkk. 

(clique para ampliar)
Tumblr_lwkqzncbdu1qbjz7no1_500_large Dsc04867_large168392473537144245_ltzlxoye_c_large Dsc09778_large Nail-art-natal-9_large306861_517189058305123_141960344_n_largeTumblr_meit77wmow1qfp5jso1_500_large

Amores vou fazer de tudo para mudar o visual do blog até dia 01/01 porque é o aniversário de 2 anos do Material Extra. Nem da para acreditar que são dois anos já. Bom meus amores é isso um beijo enorme, amo vocês. 

12 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAI, que susto, achei que você nunca mais iria voltar T.T

    xoxo♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAi que tudo *-* Primeiro, parabéns para o menino que ganhou e essas unhas são lindas!
    Amei o fato de que você ter voltado e o blog já vai fazer 2 anos?? Passaram tão rápido!
    cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDAAAAS! Amei a primeira também haueha.
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  4. Aaahh, que lindas essas unhas, porém me parecem muito complicadas, hahshas, ainda bem que não preciso disso! kkkkkkkkkkkkk

    Acesso Permitido~~ blog~~
    Elcimar Reis ~~*

    ResponderExcluir
  5. Ai, que unhas lindas *-* Se eu tivesse cordenação motora com certeza iria tentar.
    Beijos, Anna Clara
    http://16livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As unhas são muito lieeeendas, fiquei na dúvida em qual escolher como favorita. Mas a primeira é bastante criativa <3

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Super diferentes! *o*
    Ainda bem que você não desistiu do blog! Parabéns *o*

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro inspiração nail art ^^
    <3

    saudades daqui

    ResponderExcluir
  9. Adorei as unhas,bem fofas!

    World-of-tutos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossas as unhas são muito fofas,tipo eu amei todas,eu vou fazer a primeira ^^
    Etto posso lhe agradecer?
    Tipo muito obrigada por seguir o meu blog,vc é muito importante para mim,eu crie meu blog apartir do seu,eu vi uma coisa tão linda e sempre quis chegar o mais perto por isso o criei,vc é tipo,vc é muito importante eu amo demais o Material Extra,ele é fenomenal,eu adoro ele,e foi muito importante vc seguir o EO,tanto por completar uma grande meta quanto por ser vc,muito obrigada msm ^^

    ResponderExcluir
  11. Oi Karoline, eu acompanho o seu blog há algum tempo (dei pulinhos de alegria quando soube que você iria voltar a postar, rsrs) e, os poucos comentários que deixei foram com outra conta do Google. Agora, eu estou aqui para te fazer um pedido: Se possível, você poderia divulgar (ou dar um olhada, sei lá) o meu blog de utilitários? Eu o criei hoje e, consequentemente não tenho leitor nenhum. Obrigada desde já. Amo o ME, parabéns! (: http://allforthemes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá! Owwwwn que lindas!!! Amei!! Quanto ao vício de roer unhas... Tem um esmalte de passar nas unhas para a pessoa parar de roer. Que eu saiba ele deixa um cheiro ruim, e quando você roer você vai sentir o gosto ruim e vai parar :). Aliás, o blog tá muuuito lindo!!!

    ResponderExcluir