janeiro 01, 2013

Feliz ano novo + Músicas pra começar o ano *u*

                       
Primeiramente queria começar esse post desejando um otimooooo ano a todas leitoras do ME, e um otimo   ano também ao blog, falando nisso MAIS UM ANO, \oooooo/ que emoção hoje o blog ta fazendo 2 aninhos *w* e tudo isso por causa de vocês ai atras do computador (cof cof, aposto que estão com a mão no mouse)...
A única coisa que posso fazer é agradecer do fundo do meu coraçãoa força que vocês leitoras fieis trouxeram para o ME *-* e hoje eu até posso dizer que eu amo muchooo vocês hahaha
Então então personas cliquem em "ler mais"  que o post vai ser gigantemente gigante...

Bom, primeiramente eu sumi porque tava de férias do blog (afinal todo bom trabalhador merece seu descanso),mas para falar a verdade eu tava morrendo de saudades de vocês, seriamente serio.
Bueno, eu desejo do findo do meu coração que vocês tenham um ano novo otimo e que esse novo ciclo que aponta o calendario maia seja um ciclo de muita sorte pra todas, ou como dizem, pelo menos azar na vida mas sorte no amor....Mentira, ninguém precisa do amor, eu quero ter sorte na vida, mentira de novo, todo mundo precisa de amor c.c
E eu queria me explicar para vocês sobre o vlog que tava planejando criar, enfimmmmm
Eu arrumei uma câmera razoável e no próximo post pode ser que eu ja traga um vídeo pra vocês, mas realmente tô sem nenhuma criatividade para falar sobre algum assunto ahuuahauhauah, então queria sugestões de vocês, e como presente de aniversario para vocês, semana que vem vou trazer material extra super hiper mega exclusivo uahuahauah oorque é sempre isso que estamos a procura...
Quem sabe podem ser pngs né...
Nunca se sabe hahahaha, *u*
Buenooo fiquem com musicas lindosas pra começar o ano bem, e feliz natal atrasado *-* 




 
Mumford & sons- I will wait.

Eu descobri a banda faz pouco tempo, mas a musica é daquelas de se colocar no repeat e ficar ouvindo o dia todo, traz uma calma e uma sensação boa escutar.
The Drums- book of revelation.
Essa é outra que viciei, mas eu garanto, ela só te faz viajar literalmente se você escutar com fones de ouvido *u* da vontade de escutar o dia todoooo.
  The Moody Blues- Nights in white satin.
 Buenoo, eu sei que todos tem uma musica predileta por certo tempo na vida, e essa eu posso descrever como minha predileta, todo dia eu escuto e simplesmente me faz viajar, depende do gosto também da pessoa, mas eu recomendo pra ser uma musica marcante *u*.


E eeeei, não se esqueçam de me dar uma ajudinha no vlog, opinem o que querem ver no primeiro vídeo.

13 comentários:

  1. Eeeeeh! \o/

    Um excelente 2013 para você também!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. Estava com saudades daqui mesmo, espero que volte com tuuuuudo!
    Os tutoriais e as dicas daqui fazem muita falta, e sempre que faço algo diferente no meu blog eu venho aqui no seu pesquisar. E fiquei até meio triste quando vc sumiu daqui. Enfim...
    Feliz ano novo e parabéns para o blog! \o/

    Aguardo muuuuitas novidades, inclusive os materias ^^ :P

    ResponderExcluir
  3. Victória, feliz ano novo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as músicas ^^ Nossa amore, quando você mudou o Lay do ME eu estava sem PC e só entrava pelo Celular ... FICOU LINDO DE MAAAIS *--* parabéns ~

    xoxo♥


    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir
  5. Eu treino na frente do espelho como se fosse uma câmera. Escolho um assunto e ai vai saindo.
    É fácil assim!
    Feliz ano novo para você!
    Kisses

    ResponderExcluir
  6. Heeeey Karolis! Acabei de saber (e ver também) que o blog fez dois anos. Super parabéns amor, você merece tudo de bom e que e o ME cresça cada vez mais :-) Ah, tô curiosa pra saber qual é a surpresa.

    Um beijo, @annolivers
    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro the moddy blues!!
    xoxo,
    www.theattitudeincluded.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Feliz ano novo para você também e o novo layout ficou lindo !
    Menina Nerd | Será que vale teu clic ?

    ResponderExcluir
  9. Amei todas, e o novo layout está massa como todos!

    Adolescente nerd

    ResponderExcluir
  10. Oie ! Adorei o seu blog . Já estou seguindo o seu cantinho .

    Dá uma passadinha lá no bloguito novo !

    ficadica-ni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro o seu blog,é tão fofo...já estou seguindo!
    Gostaria que participasse de uma tag,o link é esse: http://confissoesdeumasonhadora.blogspot.com.br/2013/01/tag-aceito-repassando.html
    Se não quiser,tudo bem!Eu entendo,mas gostaria muito que participasse! *-*

    ResponderExcluir
  12. Oie.... Sua professora de Design.... Passei por aqui ok ?!.... Um forte abraço e bj para vc... Quem sabe você publica suas artes lah do curso... risos

    ResponderExcluir
  13. Meu deus não paro de ouvir i will wait *U*! Amei as músicas! *vomitando arco íris shuahsuauh! Um abraço

    I will wait.

    ResponderExcluir