janeiro 28, 2013

Tutorial - Removendo a parte cinza dos comentários

Tumblr_mhcqgmcipd1s1rloeo1_500_large
Oie meus amores, desculpem a sumida. Hoje resolvi postar um tutorial que já havia postado antes, mas como vi que é um problema bem comum nos blogs resolvi postar denovo. Bom, não tenho como testar porque estou numa lan house e aqui é tudo muito limitado. Bom vejam o exemplo abaixo:


Então sabem esse cinza terrível?  Vamos tirar ele.

Vá em Design > Editar HTML > Ctrl + F > e procure por > #comments {
deve aparecer assim.
#comments {
padding: 15px;
Logo a baixo coloque:
background-image: url(URLDAIMAGEM);
border:1px dashed #000000;
deve ficar assim:

#comments {
padding: 15px;
background-image: url(URLDAIMAGEM);
border:1px solid #000000;

e pronto, para quem quiser outros tipos de bordas e cores use a tabela.
Caso não queira borda nenhuma, apague toda a linha:
border:1px solid #000000; ook? tutorial testado apenas no modelo.
Bom amores é isso, acho que é isso se conseguirem avisem beijinhos 

11 comentários:

  1. Amei o tutorial , ja fiz no meu blog :D Você poderia fazer um tuto ensinando como por as redes sociais na postagem ?? brigadu

    cupcakederendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o tuto, resolveu o meu problema !
    cr4zy-world.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii Karol,
    Muito util o seu tutorial:).

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi , da uma olhadinha no meu blog http://dicasdavitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tutorial, fica perfeito o resultado
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia o tuto,é ótimo XD sempre coloco branco ou a cor que uso no fundo das postagens e.e

    O ME diwando aqui,conheço ele faz tempo só que nunca comentei t.t

    @ChocolateComMorango

    ResponderExcluir
  7. Esse tutorial é bem útil, até porque aquele fundo cinza é horrível :3

    Seguindo ♥ 9TAGE

    ResponderExcluir
  8. Adoreii o tutorial, muito bom
    Bjinhos
    http://chuvadesonhooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorei, muito daora.
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito bom!!
    yesgarotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir