abril 21, 2013

Banksy

                   Feeling5_large
Banksy?
"WTF IS BANKSY TIA VICK?"
"É DE COMER?"
"APOSTO QUE É ALGUMA TENDENCIA DE NEW YORK!
"
NÃAAAAAAAOOOO
não é de comer, muito menos alguma tendencia super fashion de marte até porque eu
N-U-N-C-A
NEVER irei postar looks do dia para vocês( espero que eu tenha conseguido ser ameaçadora e sexy ao mesmo tempo, desde já agradeço).



Pra quem não sabe Banksy é um dos artistas mais misteriosos do mundo!
caraca! se eu soubesse quem era já chegava chegando com pedido de casamento, porque o cara é fo...FANTASTIC!
"nossa, vlw, flw, ta tudo okay, como eu vou saber o que diabos é banksy com banksy é um doas artistas mais misteriosos do mundo e vc babando por ele"
Tumblr_mkp53gmlee1s2uvgco1_500_large
Ninguem quer ver vcs kridinhas! desculpa gente, tentei achar sem pessoas posando pagando de gata, Angelina Jolie, mas não achei, mas olhem pra arte tá.

COF COF! desculpa ae, esqueci da parte mais importante.
Banksy é o pseudônimo de um grafiteiro, pintor, ativista político e diretor de cinema inglês. Sua arte de rua satírica e subversiva combina humor negro e graffiti feito com uma distinta técnica de Estêncil(quando você faz um corte de um certo desenho e joga spray em cima moldado na parede, ai sai um estêncil). Seus trabalhos de comentários sociais e políticos podem ser encontrados em ruas, muros e pontes de cidades por todo o mundo.
As cidades que mais tem seus trabalhos nos muros é Londres e Bristol.
Conhecido pelo seu desprezo pelo governo que rotula graffiti como vandalismo, Banksy expõe sua arte em locais públicos como paredes e ruas, e chega a usar objetos para expô-las. Banksy não vende seus trabalhos diretamente, no entanto, sabe-se que leiloeiros de arte tentaram vender alguns de seus graffitis nos locais em que foram feitos e deixaram o problema de como remover o desenho nas mãos dos compradores(trolls sendo trolls çalskalçsakaçslkasç). O primeiro filme de Banksy, ‘Exit Through the Gift Shop’, teve sua estreia no Festival de Filmes de Sundance. Foi oficialmente lançado no Reino Unido no dia 5 de março de 2010 e em janeiro de 2011 foi nomeado para o Oscar de melhor documentario.

Banksy_04_large



Tumblr_mjhu0qdpfd1rbfi1ko1_1280_large




17-unique-ideas_large



Tumblr_m6kbtpblbp1rzymdwo1_400_large


Il_570xn.443466656_c91t_large


Skurktur1_large

Uma vez meu professor de arte fez um seminario forçado com a classe, onde ele mostrava uma imagem pra uma dupla e cada um da dupla tinha que falar um significado para aquela imagem a partir do proprio ponto de vista.
ALLLLLYOOOW vamos fazer um seminario forçado?
Vocês falam o que entenderam em relação as obras de Banksy, eu criarei duplas a partir da ordem dos comentarios, todo mundo vota e a vencedora leva pra casa pro blog um cabeçalho feito por minha pessoa(grande prêmio) não é muita coisa, mas vale a pena
LÇKASÇLASKÇSALK
Bjão sorvetes de camarão( Arghhh, eca)

E PODEM SAIR POR AI ESPALHANDO O SEMINARIO FORÇADO DO ME SE NÃO EU ENCHEREI VOCÊS DE COCEGAAAAS ETERNASS MUAAHAHAHAHAH
serio gente, seria muitooooo legal se divulgassem, imagina um montão de gente brincando de ser critico.
Agora é serio, tchau huaahauah

16 comentários:

  1. aiiiiiiiiii q massa



    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. それは完全に可能である(そし
    て一部の女性のための絶
    対必要

    Also visit my webpage ... ミュウミュウ アウトレット

    ResponderExcluir
  3. WOOOOOOOOOOOOW Amei a última! Super cute!

    ResponderExcluir
  4. A imagem que eu mais gostei foi a imagem de numero 3... Pelo meu ponto de vista a imagem mostra que ate as pessoas que tinham o dever de contribuir para a paz está fazendo p mundo muito mais violento, até mesmo os policiais estão matando gente inocente e destruindo o mundo!

    ResponderExcluir
  5. oooi, coloquei seu link-me no meu blog, pq eu realmente amo o seu blog :3 poderia colocar o meu link-me no seu ?... http://avidaquesabe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Os grafites realmente são bem convidativos !
    ericagirlfashion.blogspot.com.br/2013/05/novo-layout-fala-ae.html

    ResponderExcluir
  7. You have to be in it for your prolonged haul.


    Here is my web blog: http://www.getfitnstrong.com/

    ResponderExcluir
  8. Alternatively, Bodylastics' simple usage of different elastic bands and also a clip technique makes smooth and also resistance that doesn't overload exercisers or trigger them to sense unhappy with
    their exercise.

    My web site - Get More Information

    ResponderExcluir
  9. Curto muito grafite, achei tri esse

    BLOG NOVO http://freehugs-ac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. FELIZ DIA DOS NAMORADOS
    Olá!!!, Deus te abençoe, curtir o seu blog, post esta um show, lindo amei sucesso, já estou te seguindo,
    OBRIGADA PELA VISITA. Aguardando retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, intragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    pelo ponto de vista eu estou vendo: Guerra, nada mais que isso não é? Apenas guerra estou entendendo u3u
    Bom, eu amei o post e a palavra já diz tudo... Guerra!!!
    -kissus-
    Naka-chan no Sekai

    ResponderExcluir
  12. Poderia fazer um tuto do seu menu ai em cima?

    Beijos
    littlethingsofiicial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nooossa como você é Linda! *--*
    obrigado por ter gastadop seu tempo indo lá no meu cantinho, anda meio parado pois ando meio que sem inspiração pra escrever.
    Seja sempre bem vinda!

    Já conhecia algumas dessas imagens, mas não conhecia o artista.
    Minhas imagens preferidas são a das bombas de coração e a da chuva colorida.
    Bjooo
    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
  14. OMG! A ÚLTIMA É PERFEITA!!!!!!!!!1
    Esse povo é tão.. tão.. opressor. Me sinto uma inútil pra esse mundo '-'
    YEAH o ME ainda está vivo! /o/o/o/o/o/o

    ResponderExcluir
  15. Uau!É impressionantemente boa!Ele realmente é um artista fo....Fantastic! rsrsrrs
    E aquelas ali na foto? ¬¬
    Beijos >.<

    http://commands-of-my-life.blogspot.com.br/
    http://books-ofmylife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Cara que super, amei o jeito de sua postagem haha'
    Gente, amei demais, muito super, as minhas preferidas foram a segunda que o menino tá com uma metralhadora, e a última, muito super kkk

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir