abril 07, 2013

Pngs Cutes + Estou viva + Mudanças nos blogs vizinhos

Tumblr_mkw8aqvt5z1s8k00ao1_500_large
Oie meus amores, estou com muitas saudades de verdade. É terrível ficar longe do blog todo esse tempo, acho que até entrei em depressão. Eu realmente espero voltar logo. Bom, trouxe uns pngs cutes que achei no google. Espero que gostem :} Amo vocês.

Ah e sobre as mudanças nos blogs vizinhos queria dizer que estão cada vez mais lindos e me orgulho de várias blogueiras que batalharam para melhorar seu blog. Me sinto um pouco triste só pelo fato do ME estar engatinhando com as atualizações. Sim é culpa minha, porque não tenho mais computador em casa e porque nas lan houses não tem os programas necessários para mudar o visual do blog e fazer novos templates para vocês. Mas quando der vou voltar com um super layout novinho em folha kkk. Amo muito vocês meus amores. Beijos e não esqueçam de mim. Karol <3

11 comentários:

  1. *o* Muito fofos.
    Saudades daqui! Seu blog e perfeito. Nao vou abandonar :)
    Espero que vc possa voltar logo.
    Beijinhus
    http://honey-pixel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho minha linda, seu blog é tão doce quanto você adorei e estou te seguindo. BEIJOOOOS LINDA <3

      Excluir
  2. Que PNG's fofos! Caramba, eu estava com saudade daqui, haha. Eu também tô sem tempo para postar e abandonei total o meu :( Mas voltando ao post, amei os PNG's, vou salvar! Haha.
    Beijo, Amanda. Obrigada pelo comentário no blog <3
    www.papoteen.com

    ResponderExcluir
  3. Espero sua volta com força total.
    Beijos :-*

    http://ericagirlfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eita coisa boa!!! Volte mesmo! Sempre visito este cantinho! Xero!!!

    Luh Design

    Solteiras-Noivas-Casadas

    ResponderExcluir
  5. karolllll amygaaaaaa
    que saudade de tuuu

    :3

    ResponderExcluir
  6. Oii Karol,
    Que saudades das suas postagens,espero que tudo se resolva e que você volte logo!

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo <3
    > ncnosekai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro pngs e brushes, esses são muitoo fofinhos!
    ADOREI,
    Beijinhos Emília França|coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito legais mesmo *--*
    Já sigo seu blog, poderia seguir o meu?
    rain-of-shine.blogspot.com.br
    Kissus vi ♥

    ResponderExcluir