outubro 18, 2013

The end?

hanguk style | via Tumblr
Sei que estão cansados de ouvir isso, mas me desculpem por abandonar o blog. Estou sem tempo para cuidar dele como antes e não imaginam o quanto sinto falta disso tudo. Espero que entendam.
Devem se perguntar porque essa foto? Se ainda não notaram a  Vih não faz parte mais do ME, acho que ela desistiu. Não a culpo, ela postou um bom tempo enquanto estive fora. Só notei isso ontem, fui mudar pra privado para editar o visual do blog, e percebi que ela tinha saído. O nome de autor das postagens dela esta como Unknown (sei lá o que é isso). Me sinto mais só do que nunca, eu vou e sei que vocês também vão sentir saudades dela ç.ç

Bom, não estou voltando para ativar o blog, porém quero que saibam que ele vai continuar aberto para o uso de vocês (dos poucos que ainda entram aqui). BEIJOS AMO VOCÊS.



ADEUS Ç.Ç <3

21 comentários:

  1. A tia Vih nos abandonou? :( Pode ter certeza que o ME é muito útil para mim e para muitas pessoas! Saudades

    ResponderExcluir
  2. nãaaaaaaaaao! que sdds disso aqui :\

    ResponderExcluir
  3. SEMPRE GOSTEI DOS LAYS DAQUI

    ResponderExcluir
  4. POSTAGENS MARAVILHOSAS ME ENSINARAM MUITO

    ResponderExcluir
  5. TÔ COMENTANDO AQUI PELA PRIMEIRA VEZ E JÁ AMEI

    ResponderExcluir
  6. É TUDO TÃO LINDO E ORGANIZADO

    ResponderExcluir
  7. AMO DEMAIS AQUI, VISITO A SÉCULOS

    ResponderExcluir
  8. ESSE BLOG ME TRÁS BOAS LEMBRANÇAS

    ResponderExcluir
  9. BLOG TUDO DE BOM, AMO DEMAIS

    ResponderExcluir
  10. QUE PENA QUE NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO, MAS CONTINUAREI VISITANDO AQUI

    ResponderExcluir
  11. NUNCA VOU ABANDONAR ESSE BLOG

    ResponderExcluir
  12. KAROL DIVA SEMPRE AMO QUE AMO DEMAIS

    ResponderExcluir
  13. VOCÊ É LINDONA KAROL, DIVA DEMAIS

    ResponderExcluir