janeiro 27, 2015

Come back home


Oiiii eu povo!! Fiquei tão feliz com os comentários, eu sinto tanta saudade daqui. Obrigada pra quem ainda continua visitando o blog, eu amo muito vocês <3
Eu quero muito mesmo voltar, e postar como antes, eu deixei o blog pra organizar minha vida, mas no fim, não aconteceu nada grandioso comigo, e eu só pensava no Material Extra. Não posso prometer que vou voltar agora, mas em breve, eu prometo! AMO MUITO TODOS VOCÊS, DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO! Um beijo e um abraço.

Karoline 

10 comentários:

  1. Que bom que voltou (ou quase) <3 volte!

    Mr-Exemplar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cara, um dos meus blogs favoritos, que bom que vai voltar ♥

    ResponderExcluir
  3. Volta sim! Pode ser aos poucos, mas volto *o*

    ResponderExcluir
  4. cara! que saudade disso daqui, precisamos voltar a postar Kah, eu nunca abandonaria o ME que foi praticamente uma terapia para mim quando eu precisava. Escrever e receber reconhecimento pelos materiais era ótimo demais.
    Eu perdi seu e-mail kah ): se você ver essa mensagem e puder me responder para trocarmos nossos whats, seria AMAZING uahauhauah
    beijos ;*
    e eu ainda estou com o mesmo e-mail de sempre, se ainda tiver e quiser me mandar por la, sinto falta de vc e exclui o facebook hahahah burra ne

    ResponderExcluir
  5. Karol, queria que vc voltasse pro NOSSO blog. E saudades de vc, podia me passar seu face
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooooooooooi miga *o*
      quero tanto voltar, vou voltar com o blog só estou me organizando.

      Excluir