fevereiro 08, 2016

Estou de volta de verdade

Imagem de room, bedroom, and stars
Olá meus docinhos *0* senti muita saudade. Queria dizer que agora é verdade ^-^
o blog voltou õ/ mas não vou poder postar todos os dias por enquanto, então peço a compreensão de vocês. O blog também está passando por umas mudanças, vou falar de mais assuntos, mas sem deixar de lado os tutoriais e coisas pro blog.

OBS: devem ter notado que o blog está com alguns errinhos de html, e vou consertar só que preciso de tempo e de um computador, porque estou mexendo pelo celular, Amo vocês <3
xoxo Karol

4 comentários:

  1. haaaaaa ce voltou o/ please nao tira os tutos nao ç.ç quero dizer, nao apaga eles ta, pq eu sempre venho aqui atrás de algo *-* hahha
    fico feliz que tenha voltado, ja sabe o que voce vai focar mais no blog?

    http://www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, não vou tirar não ^-^
    bom, o foco principal ainda vai ser os tutos, e os utilitários, mas vou falar mais sobre beleza e moda, e talvez outras assuntos .

    ResponderExcluir
  3. finalmente! depois de muito tempo eu voltando pra ver se tinha noticias (esperanças nunca morrem), aqui está <3
    welcome back, karol!

    ☆ nitrogold.blogspot.com.br ☆

    ResponderExcluir
  4. Eeei, saudades hahaha Também estou de volta, me passa um contato seu, facebook ou qualquer coisa. Beijos, SAUDADES DO ME!!!

    http://trasshygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir